FMS (Simulador de Voo)

Com gráficos simples, o Flying Model Simulator FMS é um simulador de aeromodelos, disponível inglês e em português do Brasil




O programa FMS - Flying Model Simulator simula voos de aeromodelos. Por meio dele, o usuário pode controlar aviões e helicópteros em paisagens simples, como campos esverdeados, montanhas nevadas e céus azuis. Como se tratam de aeromodelos (aviões e helicópteros em pequenas dimensões, que são controlados remotamente por transmissores), a visão do usuário é sempre em terceira pessoa, obviamente, nunca da "cabine de controle".



É importante notar que o FMS - Flying Model Simulator não é um jogo. Tampouco, um simulador de voo ou de pilotagem de aeronaves comuns. Os controles são simples de usar e já há, nos programa, diversas opções de aeromodelos e de paisagens na qual o usuário pode controlar os pequenos aviões e helicópteros. Outro item que pode agradar aos usuários, além da facilidade de uso do simulador, é que ele está disponível em diversas línguas - inclusive, o português.

Leia o arquivo "Leia-me (Importante)" é de suma importância.



Clique Aqui para baixar, ou acesse o link:
http://www.4shared.com/rar/iP6NjmOC/FMS__Simulador_de_Voo__M__R_Ho.html?

OBS: Para baixar é preciso ter uma conta no 4shared, caso você não tenha, faço login pelo seu Facebook
.

Compartilhe : :

0 comentários:

 

M & R Hobbies Site by: Moises Alves. Contato: moisesalves1@gmail.com